terça-feira, 25 de outubro de 2016

São Rafael: Brincadeira inconsequente quase termina em tragédia

Uma "brincadeira" inconsequente de um adolescente de 14 anos de idade quase termina em tragédia. O fato é que um menor de iniciais R.F, residente no Centro de São Rafael/RN, fantasiou-se com roupas de palhaço e com uma faca peixeira na mão, começou a ameaçar populares que passavam nas proximidades da Praça da Bíblia, centro da cidade. A polícia militar foi informada e se deslocou rapidamente ao local, flagrando o menor de idade com a faca na mão e com a fantasia. Ao avistar a viatura o "palhacinho" se desfez da faca e tentou agir naturalmente. Mas graças a atenção dos policiais militares foi evitada uma possível e iminente tragédia por alguém que se sentisse ameaçado. A responsável pelo menor foi contactada e o menor entregue a mesma, já que as vítimas que foram ameaçadas não quiseram representar contra o mesmo.

Do blog: Pedimos encarecidamente às pessoas residentes em São Rafael/RN que evitem esse tipo de brincadeira, pois alguém que se sinta ameaçado pode agir com violência na tentativa de se defender e inclusive provocar um mal maior.
__________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com 15% de desconto, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo com 10% de descontos e uma super novidade, temos um desconto extras. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: