terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sede do PCdoB em Natal sofre ataque de vandalismo


A sede estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB-RN), localizada no bairro Tirol em Natal, foi atacada na madrugada desta terça-feira (4). A direção do partido entende que a ação compõe um ataque político não só ao PCdoB, mas também uma investida contra a democracia.
Neste momento é preciso denunciar o clima adotado por setores conservadores antidemocráticos que insistem em vandalizar ao invés de disputar a política no campo das ideias. Num ato de depredação, quebraram portas, revistaram e espalharam documentos e danificaram uma moto que havia no local, mas não roubaram nada de valor.

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) repudia veementemente o ato de vandalismo praticado contra sua sede estadual em Natal. Na manhã de hoje (4), o vereador e presidente do Comitê Municipal do PCdoB/Natal, George Câmara, utilizou o plenário da Câmara durante sessão ordinária para denunciar o ataque fascista ao partido. “As providências legais já estão sendo tomadas, até para que atitudes como estas não se repitam. O PCdoB vê este fato como um ataque não apenas ao partido, mas à democracia.”, frisou.
_____________________________________
EMPRESA TOINHO GESSO E PVC (ASSU)
Em Assu você tem a empresa TOINHO GESSO e PVC, um profissional no ramo de gesso, trabalhos com dedicação, responsabilidade e o menor preço.
Trabalhamos também com Gesso Cartonado, com PVC. Faça o seu orçamento e compare, ligue e fale direto com TOINHO GESSO. CONTATOS; (84)99912-4814 / 99460-8403, experiência e competência.

Nenhum comentário: