sábado, 8 de outubro de 2016

Seis policiais lotados no 10º BPM de Assu que prestam relevantes serviços a nossa região serão agraciados com o título de cidadão assuense

Habitualmente no período dedicado as comemorações alusivas ao aniversário de emancipação política, social e administrativa de Assú a Câmara Municipal realiza sessão solene de entrega de títulos a pessoas nascidas em outros municípios, mas que aqui residem e se tornam cidadãos assuenses. A data para tal acontecimento em 2016 já está definida.
Será na próxima sexta-feira, dia 14 de outubro. A sessão terá início previsto para as 18h e será no Plenário Dr. João Marcolino de Vasconcelos, no Palácio Ulisses Caldas sede do poder legislativo local. No total 26 pessoas serão agraciadas.

VEJA A LISTA DOS AGRACIADOS:

Milton Guilherme Ramos, Luiz Alípio de Souza, Florêncio Xavier de Menezes Neto, Maria Aparecida Bezerra de Nóbrega, Adriano Jorge Meireles de Holanda, Emerson José Gomes Dantas, Paulo Alves Félix, Carlos Santos Cavalcante, Eliodório Fernandes Linhares, Aracele da Silveira Barros, Janilson da Silva Rodrigues de Medeiros, Djailton da Silva Souza, Antonio Carlos Ferreira da Silva, José Brito da Silva, Francileide Batista de Almeida Vieira, Maria do Socorro Melo de Gouveia, Graco Ludovicus Cunha de Medeiros, Guacira Alves de Medeiros Félix da Silva, Cristina Alves de Oliveira e Silva, João da Silva Maia, Maria da Conceição Xavier de Almeida, João Batista Câmara de Souza, Décio de Sá Figueiredo Neto, Ribamar Freire Gonzaga, Reci de Oliveira e Clivanaldo Araújo Mendes.

Todos os vereadores da atual legislatura e que ocupam assento no legislativo assuense apresentaram os seus indicados para tal honraria.

Nenhum comentário: