terça-feira, 4 de outubro de 2016

TRISTE ESTAS PALAVRAS: Após derrota do seu candidato, cidadão do município de São Rafael diz que vai mexer até com macumba pra tudo da errado

Pobre de espirito, é o que eu acho, um morador que defende a gestão de José Arimateia e que votou no candidato derrotado Luiz Cunha, (não vou revelar o nome) que é adversário ferrenho do atual prefeito eleito pela vontade do povo de São Rafael, disse a seguinte frase; “O que eu puder mexer com meu trabalho de encruzilhada eu vou fazer pra tudo da errado pra o seu futuro prefeito, nada é pra ir pra frente, só pra trás, vocês vão ver kkkkk”. Disse a pessoa na sua página no Facebook.
Não devemos desejar mal ao próximo, se seu candidato perdeu, torça para que ele consiga melhorar cada vez o seu município, e não desejar mal ao próximo, usando até mesmo a palavra MACUMBA.

VEJA O QUE DIZ A BÍBLIA SOBRE DESEJAR MAL;

"Não planejem no íntimo o mal contra o seu próximo e não queiram jurar com falsidade. Porque eu odeio todas essas coisas", declara o Senhor. Zacarias 8:17

Não devemos desejar o mal contra ninguém. Todos somos pecadores e merecemos castigo mas Deus nos ama a todos e quer nos salvar. Deus traz o castigo justo, mas o sofrimento não o agrada. Deus concede perdão a quem se arrepende e nós também devemos estar prontos para perdoar.

A Bíblia diz que devemos abençoar e orar pelas pessoas que nos fazem mal. Em vez de desejar o mal contra outra pessoa, devemos vencer o mal com o bem. Deus fará justiça mas nós precisamos aprender a ver os inimigos como pessoas que precisam de amor.
Para esta pessoa, eu peço a todos ORAÇÃO em nome de Jesus, pois ele está precisando e muito.

NOTA DO FOCOELHO: Por uma questão de moral, não vou revelar o nome da pessoa, mais na sua página, diz que ele é funcionário da prefeitura de São Rafael, pelo menos até 31 de Dezembro.

A todos os prefeitos eleitos, eu desejo uma ótima gestão, e que todos possam melhorar seus municípios, retribuindo a confiança no qual foram depositadas.
_________________________________________

Nenhum comentário: