sábado, 1 de outubro de 2016

VEJA O VÍDEO: Justiça eleitoral tenta intimar o prefeito de Mossoró Francisco José, mais ele escorrega igual sabão

A Justiça Eleitoral, por meio do servidor Allison Araújo, tentou intimar e citar o gestor de Mossoró Francisco José, logo após o encerramento da missa na Igreja Sagrado Coração de Jesus.
O ato foi classificado pelo prefeito de Mossoró como desrespeitoso. Mais a missa já tinha encerrado, não custava nada o prefeito assinar a intimação.
Como vocês podem ver no vídeo, o oficial de justiça, aguarda pacientemente o termino da missa, e aguarda também o prefeito cumprimentar a todos.
VEJA O PREFEITO ESCORREGANDO IGUAL SABÃO


Allison afirmou que precisava da assinatura do prefeito em dois diferentes documentos: uma citação, referente à ação proposta pelo Ministério Público contra o gestor, por suposto uso indevido da propaganda eleitoral e dos meios de comunicação na campanha, e ainda uma intimação sobre a suspensão do Censo Multifinalitário executado pela Prefeitura.
Questionado sobre a necessidade de coletar a assinatura dentro de Igreja, Allison respondeu que poderia inclusive ter interrompido a Missa para citar e intimar o prefeito, mas optou por aguardar a celebração ser encerrada. “Esperei que todos cumprimentassem o prefeito, mas ele se recusou a assinar, alegando ser uma falta de respeito. Eu já havia ido à Prefeitura quatro vezes, duas vezes no apartamento dele, e não o localizava, foi quando tive notícia da Missa. A assessoria jurídica do prefeito também já havia sido comunicada sobre o assunto”, justificou o servidor, acrescentando que após o incidente não obteve êxito na sua tentativa de citar e intimar o gestor.
_____________________________________

VOCÊ E SEU CÃO SEMPRE BONITOS
BICHO MANIA PET SHOP em parceria com o salão DONNA CIÇA, traz para você uma excelente promoção, usando serviços você ganha até 25% de desconto!!!
Avenida Senador João Câmara, 1414. Fone: 3331-5632 / 99999-9907. / 3331-1260.(Donna Cicça).

Nenhum comentário: