sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Vereador eleito Irmão Stélio diz que pastor deve usar rede social para explicar polêmica declaração contra Ivan Júnior

Vereador eleito Stélio diz que pastor da Assembleia de Deus pode procurar o prefeito Ivan Júnior para maiores esclarecimentos.

O vereador eleito Stélio de Sá Leitão, do PROS, quebrou o silêncio que mantinha sobre a polêmica declaração do pastor da Igreja Assembleia de Deus, publicada no ‘Blog Oficial do 22’, de que o prefeito Ivan Júnior, teria abandonado os evangélicos, durante conversa com o prefeito eleito Gustavo Soares e o seu irmão, deputado George Soares, do PR.
Ele afirmou acreditar num grupo de bate papo com amigos na rede social do WhatsApp que o pastor Alfredo Luiz deverá usar as redes sociais para expor o que acontecendo e se defender. Em outro trecho da mensagem postada, ele disse “ou procurar o prefeito de nossa cidade Ivan Júnior para maiores esclarecimentos”.(Blog do VT).

NOTA DO FOCOELHO: Política dentro de igreja... esta prática, além de medíocre, também é criminosa. Segundo a Lei 9.504/97 e de acordo com o artigo 13 da resolução 22.718/2008, do Tribunal Superior Eleitoral, fica proibida toda e qualquer propaganda eleitoral dentro de templo. A lei entende que os templos são espaços de acesso comum e não devem ser usados como palanques eleitorais.
Quando uma igreja apoia abertamente um candidato ou um partido político ou uma coligação está se colocando politicamente contra uma parcela da sociedade que não apoia tal candidato ou tal partido político. Ou seja, quando uma igreja se torna politicamente amiga de um grupo, automaticamente se torna inimiga de outro. Isto é totalmente contraditório à natureza da Igreja e à sua missão na terra que é atrair todos os homens para Cristo, através da fé em Jesus.
Então eu mim pergunto... o que quer um PADRE ou PASTOR se metendo em política se eles não são candidatos?
os verdadeiros cristãos não procuram introduzir a teocracia por meio duma ação política. Esperam pacientemente que Deus estabeleça uma teocracia mundial ao seu próprio tempo e do seu próprio modo. — Daniel 2:44.
CONVERTAM-SE EM NOME DE JESUS.
______________________________________



MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de cãmeras.

Nenhum comentário: