sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Alto do Rodrigues/RN: Educação realiza primeiro encontro de formação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) etapa 2016

A Secretaria Municipal de Educação, através da equipe do PNAIC de Alto do Rodrigues, promoveu no último sábado (19), o primeiro dia de formação do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa. O encontro foi realizado na Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, reunindo dezenas de professores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino.
Participaram do encontro o Coordenador Local do programa Erasmo Leonez e as Orientadoras de Estudos, Ionara Rodrigues e Luiza Lucinete. Uma das novidades na formação deste ano é a participação dos coordenadores pedagógicos, que poderão qualificar o acompanhamento dos alfabetizadores. O Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa é um compromisso do governo federal, dos Estados e municípios, que assegura na meta 5 do PNE, a alfabetização efetiva de todas as crianças até o 3º ano do ensino fundamental. (Educalto2013).
_____________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com desconto especial, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo desconto especiais. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: