sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Após denúncia de maus tratos contra uma criança sair no Focoelho, Conselho Tutelar vai a residência da madrasta no bairro Feliz Assu

Recebemos uma ligação de Maria da cerâmica, conselheira tutelar de Assu, a mesma informou que foi residência da mulher(madrasta) identifica por Maria Neide, e teve uma conversa com ela.
A conselheira tutelar disse que está resolvendo a situação como manda a lei, foram na residência da criança, os conselheiros, Maria da Cerâmica e Cacá.

"Geralmente, crianças que sofreram violência podem apresentar mudança de comportamento (ficando mais retraídas ou mais agressivas) e retrocesso em seu desenvolvimento",

NOTA DO FOCOELHO: agradeço a pessoa que ligou para a nossa reportagem, e em seguida depositou sua confiança no nosso trabalho enviando vários áudios do dia dia na residência da criança.
Esperamos agora que o problema se resolva, pois caso contrário, voltamos aqui com as denúncias, doa a quem doer.
Se você sabe de algo deste tipo, envie para o nosso WhatsApp(99999-0191), não tenha medo, sua identidade será preservada. 
___________________________________

SUA TV NÃO É SMART?.. COM ESSA PEÇA ELA FICA


MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem graças a deus Deus é fiel oh glória