sexta-feira, 4 de novembro de 2016

De acordo com o secretário de saúde Lucas Moura, o prefeito Junior Benevides determinou que os serviços de saúde no município devem continuar sem interrupção de investimentos e ações

O Secretário de Saúde de Carnaubais, Lucas Moura, informou que os serviços de saúde e ações no município de Carnaubais não sofreram nenhuma diminuição ou falta de investimentos. "Estamos com a mesma equipe de médicos e plantonistas, bem como laboratório funcionando, com também o Hospital Maternidade e a Unidade de Saúde da Cidade, do Distrito do Entroncamento e Arenosa, e de forma normalmente as equipes de ESF. O serviço de consultas e exames fora do município continuam sem sofrer nenhuma alteração, e de igual forma os pacientes que fazem tratamento especiais.

De acordo com o secretário Lucas Moura, o Prefeito Junior Benevides determinou que em nada os serviços de saúde e ações no município sofram a mínima redução de investimento, dado que saúde é e sempre foi prioridade na gestão do prefeito Junior Benevides. "Estamos com todos os serviços e ações", frisou o secretário Lucas Moura que nos adiantou que os únicos hospitais das cidades do Vale em pleno funcionamento com médicos plantonistas são os de Carnaubais e Alto do Rodrigues, estando algumas cidades na região sem esse serviço tão essencial ao nosso povo.
_____________________________________
Propaganda Criança e Cia
Atenção!!! Venha para o festival da gestante na criança e Cia.
Todo o mês de novembro com promoções incríveis.
Diversas marcas com peças selecionadas de até 50% de desconto.
Festival da gestante na Criança e Cia é tudo de bom!
Visite nossa loja e confira o que reservamos para vocês!
Rua Pref. Manoel Montenegro, 36 centro Assú.

Nenhum comentário: