quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Denarc prende quatro pessoas em residência com desmanches de motos e droga em Mossoró

Três homens e uma mulher foram presos em uma residência no bairro Malvinas com desmanches de motos e droga pelos agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), no início da tarde desta terça-feira (22).


A Especializada que tem a frente o delegado Dr Teixeira Júnior, recebeu informações anônimas, através do Disk Denúncias 197, que uma residência na rua Iêda Rodrigues da Rocha, estaria com sendo usada como desmanches de motos e boca de fumo

Foi iniciado uma investigação e na tarde de hoje os agentes realizaram um cerco no local e durante a abordagem lograram êxito na ação. Foram apreendidas várias peças de motos, maconha, balança de precisão, celulares de procedências duvidosas, aproximadamente $300,00 reais em dinheiro fracionado e notebook.

Paulo Henrique Filgueira Trajano, de 24 anos, Leandro Ferreira de Moura, de 25 anos, Alisson Ângelo de Oliveira, de 18 anos, e Vilmara Silva Frutuoso, de 23 anos, foram presos em flagrantes. Durante ação dois deles tentaram fugir pelo telhado da residência, mas foram cercados e presos.(MossoroNoticias).
______________________________________
AUTO ELÉTRICA PINHEIRO ASSU
Há mais de 25 anos a Auto Elétrica Pinheiro traz para seus clientes produtos e serviços de qualidade comprovada.
Venha conhecer nossas instalações, e comprove o que estamos anunciando.
Av. Dr. Luiz Carlos, 732 – Dom Elizeu – Assú/RN. Fone: (84) 3331-4885/99831-1717. EMAIL autoelet@hotmail.com

Nenhum comentário: