quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Dia de Finados registra intenso movimento em Assú

A Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensificou durante toda esta semana o trabalho de limpeza nos cemitérios públicos municipais para realização do dia de finados.
O secretário adjunto de serviços públicos, Técio Walter, informou que o trabalho de limpeza dos dois cemitérios da zona urbana e dos cinco da zona rural é continuo, porém, é reforçado neste período para melhor acolher todos os visitantes. “Temos trabalhado para manter os cemitérios sempre limpos e organizados, atuando diariamente, e não apenas em datas específicas como o Dia de Finados”, ressaltou secretário. 
A visitação começou às 5h da manhã, quando houve a tradicional missa no Cemitério São João Batista, este ano celebrada pelo novo vigário de Assú padre Jean Carlos, às 16h haverá outra missa, desta vez, no Cemitério são Vicente de Paula.

Na porta dos cemitérios, os comerciantes já começavam a se aglomerar levando velas, flores, incensos e lanches para os que vão frequentar os locais.
O movimento neste feriado em homenagem aos mortos deverá ser intenso durante todo o dia nos sete campos-santos municipais.

SEACOM - PMA
____________________________________

Nenhum comentário: