quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Doutor Gustavo Soares, prefeito eleito de Assú, é réu acusado de erro médico em Natal

O médico ortopedista Gustavo Montenegro Soares, o Doutor Gustavo que tem 39 anos e receberá diploma amanhã como prefeito eleito do Assú pelo PR, em solenidade no plenário da Câmara de Vereadores, é um dos réus acusados de erro médico na ação ajuizada de indenização por danos morais, desde 2013 por José dos Anjos Paixão, que pede a condenação do prefeito eleito e outros acusados por suposta falha ou omissão na prestação de serviços médicos.
Na lista dos réus da ação com Gustavo soares, estão também Hapvida Assistência Médica Ltda, Hospital Antônio Prudente de Natal Ltda, e ortopedista Gentil Fernandes Araújo Filho, mas os três alegaram ilegitimidade passiva para a causa e pediram a produção de prova testemunhal, além da juntada do prontuário integral do paciente e a escala de plantão dos técnicos de enfermagem do dia 13.02.2010, porquanto os documentos juntados pelo Hospital Antônio Prudente estariam incompletos.

Nesta quinta-feira, o Blog do VT, vai apresentar mais detalhes desse processo e o Focoelho.com também vai mostrar, como por exemplo, a defesa de todos os acusados alegando inocência e os supostos erros da cirurgia mal sucedida que provocou a acusação e o pedido de indenização de R$ 30 mil. Atualmente, o núcleo de perícias do Tribunal de Justiça do RN deverá fazer a realização de perícia médica ortopédica para absolver ou condenar os réus citados na ação.(Fonte: BlogdoVT).... CLICK AQUI E VEJA A DECISÃO DA JUSTIÇA. 
____________________________________

Nenhum comentário: