sábado, 26 de novembro de 2016

Duas motos foram tomadas de assalto em estrada carroçável que liga o Frutilandia, irmã Lindalva e Parati 2000 em Assu

Na noite de hoje 26 de novembro por volta das 19:30hs, a polícia militar foi acionada com a informação de que elementos em um veículo tipo Kadett de cor escura com uma carrocinha atras teriam tomado de assalto duas motos em estrada carroçável que liga aos conjuntos do Frutilandia, Irmã Lindalva e Parati 2000.
Uma moto Shineray de cor vermelha e uma moto Pop de cor preta foram levadas pelos bandidos que protagonizaram um arrastão na estrada acima citada.
Minutos após o assalto, os bandidos foram visto em uma das ruas do conjunto Irmã Lindalva empurrando a moto shineray. A polícia está em diligências na tentativa de localizar estes meliantes.
Se você alguém tiver informações que possam levar a identificação dos assaltantes, ligue 190, não precisa se identificar.
______________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com desconto especial, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo desconto especiais. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: