quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Homicida é executado com mais de 15 tiros em Mossoró



Mais um crime de homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, (23), em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, um homem que respondia por homicídios, foi executado com vários tiros no bairro Abolição III.

Carlos Marques Alves, de 40 anos, estava sentado em um banco em frente a base desativada da Polícia no bairro, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta armados de pistola. Chicola, como era mais conhecido, tentou correr mais foi alcançado e morto.
No local, policiais encontraram várias capsulas de pistola, e que acredita que o mesmo tenha sido executado com mais de 15 tiros.
Segundo informações colhidas no local, Chicola estava na condicional, onde tinha sido liberado para fazer uma cirurgia no olho.
Mossoró chegou a 206 crimes de homicídio em 2016. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
_____________________________________





Temos dois apartamentos disponível para alugar, sendo um no Bairro IPE e outro no bairro DOM ELIZEU, ambos em Assu.... Maiores informações ligue: (84) 9-9992-8670. VEJA AS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: