quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Moradores pedem que a Caern conclua os serviços na Travessa Américo Macedo, centro de Assu


Moradores reclamam a quase 3 meses um cano da Caern se rompeu na Travessa Américo Macedo, centro de Assu, e depois de um mês a Caern veio consertou o vazamento, porem deixou um buraco enorme aberto no meio da rua.
Ainda de acordo os moradores, são que de tanto a água escorrer na rua foi direto pra fossa de uma das casas e encheu, agora o calçamento está cedendo e estamos com medo de que aconteça um acidente maior.
Pedimos a Caern ou de quem seja a responsabilidade para concluir este serviço, desde já os moradores agradecem.
Vamos aguardar a conclusão do serviço, para que possamos mostrar o antes e o depois.
__________________________________

GALEGO AUTO PEÇAS EM ASSU

Em Galego Auto Peças em Assú você vai encontrar além dos melhores preços da cidade e toda região do vale, temos também serviços com profissionais altamente qualificados.
ATENÇÃO: se você está com dificuldade de encontrar peças nacionais ou importadas para o seu veículo, ligue para Galego Auto Peças, sua busca termina aqui. (84)3331-4804 / 99972-8634.
TRABALHAMOS COM TODAS AS SEGURADORAS.
Em Galego Auto Peças você encontra: Especialização em Injeção eletrônica, Serviço de Motor gasolina e diesel, Suspensão, Caixa de Marcha, Transmissão, Ar condicionado, Para-brisa e Peças para todas as linhas automotivas. EMAIL: g.autopecasrn@gmail.com
Galego Auto Peças fica a Avenida Senador Câmara, 2348 Vista bela Assu/RN.

Nenhum comentário: