sexta-feira, 4 de novembro de 2016

PM prende foragido da justiça com arma, dinheiro fracionado e muita droga em Cerro Corá/RN

Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) retornavam de uma instrução do município de Lajes/RN e ao passar na cidade de Cerro Corá suspeitaram da atitude de um motociclista que correu ao ver a viatura. Rapidamente foi realizada uma perseguição e o suspeito foi preso portando um revólver calibre 38 com 05 munições intactas.

Ao realizar uma pesquisa no sistema descobriu-se que o acusado identificado como PAULO FERNANDES DA SILVA, 25 ANOS, VULGO “PAULINHO DE TENENTE” OU “PAULINHO MACONHA” natural de Tenente Laurentino, era foragido do sistema prisional de Caicó onde fugiu com outros 31 detentos e já cumpria pena por tráfico de drogas, homicídio e etc. 

Diante da ficha do suspeito ele foi convidado a ir até sua residência localizada em uma estrada carroçável próximo a cidade de Cerro Corá e na casa foi apreendido; maconha, crack, mais 10 munições calibre 38, 01 aparelho de som, 01 playstation 2, 01 aparelho de DVD (Tudo sem nota fiscal), R$-3.045,00 em dinheiro fracionado e 01 motocicleta Honda Fan 125 da cor preta (Não tem registro de roubo), balança de precisão e caderno com anotações do tráfico. 

O acusado foi conduzido para cidade de Currais Novos onde será apresentado a Polícia Civil para procedimentos de flagrante e depois retornará para o sistema prisional onde ficará preso a disposição da Justiça. 
Esse elemento é considerado pela Polícia de alta periculosidade.
_______________________________________

Nenhum comentário: