sábado, 26 de novembro de 2016

Polícia prende trio e apreende menor suspeitos de tráfico de drogas no Alto São Francisco em Assu

A polícia militar de Assu, realizou hoje (26/11) uma apreensão de um vasto material e prendeu três pessoas e apreendeu um menor de idade no bairro Alto São Francisco em Assu.
Segundo informações, após denúncia anônima, os policiais da Força tática, Cb Silva, Cb Jefferson conseguiram fechar um ponto de venda de drogas, duas mulheres foram presas, são elas; Márcia Camilo Dantas da Costa, mais conhecida por “Marinha” e Aysla Clébia dos Santos ambas residentes na rua Princesa Isabel no Alto São Francisco em Assu.
Dando continuidade a operação, a polícia prendeu o elemento por nome de Leonardo da Silva Barbosa, vulgo “Leo” residente na rua Cap. Manoel Antônio da Fonseca em Assu, e apreendeu o adolescente de iniciais D.L.F.M. 17 anos de idade, residente a rua Machado de Assis, na cidade de Areia Branca.
Ainda de acordo com a polícia os dois são suspeitos de alguns assaltos em nossa cidade, pois com eles foram encontrados aparelhos celulares com senhas, e eles não souberam informar a senha para desbloquear o celular.

Foram apreendidos; 33 pedras de crack, 10 trouxas de maconha, uma quantia de 77 reais em dinheiro fracionados, um celular SANSUNG J5 de cor preto
e um Playstation 2.
A polícia trabalha na tentativa de descobrir se a dupla ou o trio tem participações em outros delitos na região e se existe um cabeça entre eles.

Mais uma ação bem sucedida da polícia militar do 10º BPM, tendo a frente o Coronel Assis Santos.
_______________________________________

Nenhum comentário: