sábado, 5 de novembro de 2016

Prefeito reeleito de Paraú participa do programa Sala de Redação da Rádio Princesa do Vale com Juliano Lima

O programa “Sala de Redação” que é levado ao ar pela Rádio Princesa do Vale, trouxe neste sábado como entrevistado o prefeito reeleito da cidade de Paraú, Antônio de Narcísio. A entrevista coordenada pelo comunicador Juliano Lima trouxe para a discussão uma pauta bastante ilustrativa com indagações sobre a campanha encerrada com sua vitória, sobre a atual gestão e a perspectiva de trabalho por mais quatro anos.
TRECHO DA ENTREVISTA COM ANTÔNIO DE NARCÍSIO


O Prefeito destacou as principais obras do seu atual governo, mencionando as dificuldades enfrentadas atualmente devido a crise financeira que vem massacrando os municípios brasileiros e também sobre a crise hídrica que afeta a população parauense tanto na área rural quanto na urbana.
Coordenado pelo comunicador Juliano Lima, Antonio de Narcísio fez um paralelo expondo as realizações da atual gestão em diversas áreas como: saúde, educação, segurança, cultura, esporte, etc, e os projetos futuros nos referidos setores.
Finalizando, o prefeito fez um agradecimento especial ao povo de Paraú, pela confiança depositada no dia 02 de outubro passado, quando o reelegeram com um total de 2.023 votos.
______________________________________

Nenhum comentário: