segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Promotoria de Justiça investiga se houve omissão em prestação de contas do Executivo de Fernando Pedroza

É assinada pela promotora de Justiça substituta Kariny Gonçalves Fonseca, à frente da unidade do Ministério Público do Rio Grande do Norte na comarca de Angicos, região Central do estado, cópia da Portaria número 031/2016, do dia 16 deste mês, com veiculação quarta-feira passada, dia 23, por meio do Diário Oficial do Estado, pela qual foi concebido um Inquérito Civil.
A citada investigação, fundamentada pela Constituição Federal, tem por propósito ‘apurar omissão na prestação de contas pela Prefeitura de Fernando Pedroza à Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte em relação à destinação dos 183 filtros de polipropileno, adquiridos pelo governo estadual’.
A fiscal da lei determinou a expedição de ofício ao prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira dos Santos, PMDB, requisitando que, no prazo de 10 dias, comprove à Promotoria de Justiça da comarca a prestação de contas e a destinação de 183 filtros de polipropileno adquiridos pelo governo estadual e repassados à edilidade para a respectiva destinação.
Noutro ofício semelhante, desta feita, endereçado à Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, SEJUC/RN, na capital do estado, a agente ministerial requisita que, no mesmo prazo de 10 dias, informe à Promotoria de Justiça da comarca se persiste a ausência de prestação de contas da destinação de 183 filtros de polipropileno adquiridos pelo governo estadual e repassados à prefeitura de Fernando Pedroza. Ao final, a signatária do Ministério Público advertiu que o descumprimento da requisição caracteriza o crime do artigo 10 da Lei Federal número 7.347 de 1985, punido com reclusão de um a três anos e multa.
________________________________________

FIM DE ANO NO LOJÃO DAS REDES
No Lojao das redes já começou as promoções de Natal. Cortinas pra sala, quarto e janela a vista 30/% de desconto, ou no cartão com 20/% de desconto.
Tem mais, lençol de casal e solteiro santista com 20/% de desconto avista, no cartão com 10/% de descontos. No Lojão das redes tem muito mais promoções, venha nos fazer uma visita, temos muitas novidades para o final do ano e você não pode ficar de fora.
Loja 1 fica na São João no centro de Assú, próximo ao correio, loja 2 fica na praça do Rosário no centro de Assú, 54, próximo ao banco Bradesco. Loja 3 Joaquim Clemente 221 no centro de Umarizal, por trás do posto de saúde. Loja 4 fica na avenida Ângelo Varella no centro de Alto do Rodrigues, próximo ao mercado público. 3331-5633.

Nenhum comentário: