domingo, 27 de novembro de 2016

Vasco sofre no 1º tempo, mas vira sobre o Ceará no Rio e retorna à Série A VEJA OS GOLs

Com 45 minutos de aflição e um segundo tempo de euforia, o Vasco garantiu a volta à Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado, graças a uma virada sobre o Ceará no Maracanã, por 2 a 1 – com dois gols na etapa final. Desta forma, o time do técnico Jorginho não precisou contar os resultados dos adversários diretos na última rodada da Série B.


A torcida do Vasco até chegou a gritar o nome do Oeste durante o primeiro tempo, quando a derrota parcial para o Ceará ameava o acesso do time para a Série A (o êxito do time paulista comprometia o Náutico, que também brigava para subir). Mas, no final, a virada-relâmpago nos primeiros minutos do segundo tempo fez o público do Maracanã se soltar. Com a vitória na última rodada, o time carioca terminou a Série B em 3º lugar, com 65 pontos.

Além do Vasco, o Bahia também assegurou o acesso à Série A neste sábado, mesmo com uma derrota fora de casa (2 a 1) contra o Atlético-GO, o campeão da edição deste ano da Série B. O Avaí, que também já havia definido a volta à elite, é o outro integrante do quarteto que sobe em 2017.
_______________________________________
VENHA CONSTRUIR NO m2 MAIS VALORIZADO DO VALE DO ASSÚ

Nenhum comentário: