quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Fedentina de Abatedouro de Campo Grande causa transtorno a comerciante na zona rural do município

O prefeito da cidade de Campo Grande já recebeu várias reclamações de um comerciante que pede até pelo amor de Deus que ele resolva a situação em relação a um abatedouro que foi inaugurado recentemente na zoina rural do municio.
Segundo o morador e comerciante por nome de Raimundo de Zé Vermelho, proprietário da churrascaria Moura reclama da fedentina que exala do local, sem falar na sujeira que podem provocar várias doenças.
Água suja a céu aberto

“Sou conhecido como Raimundo de Zé Vermelho, todos na cidade mim conhece e sabe que minha mãe é doente toma, ela toma medicação taxa preta, temo pela vida da minha mãe” Disse o comerciante.

Além da grave situação da mãe do comerciante, seu Raimundo também é prejudicado em seu comercio que fica a pouco mais de 2Km do abatedouro.

Pedimos para que o prefeito da cidade de Campo Grande, o senhor Bibi de Nenca possa tomar alguma providência e atender o apelo deste comerciante, antes que algo de mais grave aconteça com a saúde da mãe de Raimundo de Zé vermelho.

ATENÇÃO PREFEITO, click AQUI e saiba as Normas para construção de um matadouro.
Atendendo a solicitação do comerciante, caso o prefeito não encontre uma solução para o problema, a nossa reportagem vai entrar em contato com a equipe da Vigilância Sanitária do RN.
O bom seria a vigilância sanitária realizar uma perícia no local.... VEJA MAIS FOTOS DA SUJEIRA AQUI.
______________________________________

MUITAS NOVIDADES NA ANNY BABY

AnnyBaby a loja que prioriza o bem estar do seu bebê. Então não perca tempo e venha nos visitar e ter a certeza de qualidade e bom gosto, ainda mais, com preços que cabem direitinho no seu orçamento. As melhores marcas sempre. RUA: São João centro. Tel: 3331-1602. A loja fica no primeiro andar do lojao das redes.
O seu enxoval personalizado é AnnyBaby.

Nenhum comentário: