sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Assu/RN: Diplomação Fabielle Bezerra

Realizou se na manhã de quarta-feira 01/12 na Câmara Municipal de Assú, a diplomação da vereadora eleita Fabielle Bezerra. A cerimônia foi presidida pela Dra. Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, juíza da 29º Zona Eleitoral.
A vereadora eleita Fabielle Bezerra, foi escolhida pelo cartório eleitoral para discursar em nome de todos os vereadores eleitos, em seu discurso, saudou a todas as autoridades presentes, agradeceu a todos os assuenses pela confiança depositada em todos os diplomados. Falou sobre a nobre tarefa de ser vereador. " Ser vereador é uma tarefa nobre! Faz parte do bom exercício do mandato, dentre outras atribuições, legislar para promover o bem do cidadão e atender aos seus anseios”.
Agradeceu ao prefeito Ivan Lopes Júnior e ao atual presidente da câmara dos vereadores Breno Eduardo Soares de Souza Lopes e suas equipes por seus serviços, esforços e conquistas à frente dos poderes Executivo e Legislativo da nossa querida cidade Assu. " Certamente avançamos muito nesse período!" Finalizou Fabielle.
______________________________________

SOM AO VIVO NA CHURRASCARIA GAÚCHA
CHURRASCARIA GAÚCHA, onde você encontra o melhor atendimento e o melhor churrasco da região, aberto de Domingo a Domingo, com café da manhã da 06:hs às 09:hs, almoço e janta, com área climatizada. E aos domingos temos músicas ao vivo, das 12:hs as 15:hs.
E NESTE DOMINGO 04/12 ERILDO DOS TECLADOS.
Venha conhecer e saborear o melhor churrasco da região, agradecemos a sua visita, o cliente sempre em primeiro lugar.
CHURRASCARIA GAÚCHA fica a BR-304 KM 118, zona rural de Itajá/RN. Contatos: (84) 9 9643-5701 / 9 9607-4749 / 9 9476-6736.

Nenhum comentário: