sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Assu/RN: João Paulo é diplomado vereador


Após ter suas prestações de contas da campanha devidamente aprovadas pela Justiça Eleitoral, o vereador reeleito pela vontade popular, João Paulo Primeiro de Castro foi diplomado nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro.
A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal do Assú, e foi presidida pela juíza da 29ª Zona Eleitoral, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas.

“É com muito orgulho e com muita felicidade que hoje fui diplomado mais uma vez vereador da minha querida e maravilhosa terra dos poetas, terra dos verdes Carnaubais, minha cidade Assu só tenho a agradecer em primeiro lugar a Deus aos assuense que confiarão em mim E a todos meus amigos e principalmente a todos da minha família o meu muito obrigado a todos”. Declarou João Paulo, vereador reeleito.
_________________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com desconto especial, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo desconto especiais. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: