domingo, 4 de dezembro de 2016

DEICOR desarticula quadrilha de Cural e apreende Fuzis e explosivos em Pium

A Divisão de Combate ao Crime Organizar (DEICOR) realizou uma operação na noite deste sábado (3), com o objetivo de desarticular uma quadrilha que vinha atuando na Região Metropolitana de Natal.
Durante a operação, cerca de cinco bandidos trocaram tiros com a polícia, no distrito de Pium de Cima, em São José de Mipibu e acabaram baleados. Todos foram socorridos ao hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.
Com a quadrilha, foram encontrados oito pistolas, três fuzis, explosivos e quatro carros com registros de roubo, que estão sendo encaminhados há delegacia especializada para o registro da ocorrência e a suspeita é que a quadrilha, seja responsável pelas últimas ações contra bancos de Natal e Região.
Entre os mortos, está “Cural” um dos assaltantes de banco mais conhecidos do RN e segundo informações ainda não confirmadas a ocorrência ainda está em andamento e os policiais ainda trocam tiros com outros envolvidos no local.
____________________________________

SUA TV NÃO É SMART?.. COM ESSA PEÇA ELA FICA
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: