quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Dr. Thiago é diplomado prefeito de Carnaubais




O prefeito eleito de Carnaubais, Dr. Thiago Meira - PSDB, sua vice-prefeita Marinez Diniz - DEM, e os nove vereadores eleitos no último dia 02 de outubro e as três suplentes foram diplomados hoje (07) pela Justiça Eleitoral.
A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Carnaubais, a solenidade foi presidida pela juíza eleitoral da 47ª zona Maria Cristina Menezes de Paiva Viana no recinto literalmente lotado da Câmara Municipal o ciclo de diplomação de sua responsabilidade da sua jurisdição. 
Outras autoridades formaram mesa com a magistrada os deputados estaduais George Soares e Sousa Neto, vereador Expedito, representante do executivo atual, segmento evangélico e Ordem dos Advogados do Brasil.
Dr. Thiago num discurso de 2 laudas escritas externou emocionalmente agradecimentos de público a lealdade da liderança de Dinarte Diniz e da sua vice prefeita em enfrentar de mãos dadas os desafios de uma curta e estafante campanha. Puxou para o patamar da sua gestão as prioridades de educação, saúde e geração de emprego e renda como molas propulsoras do desenvolvimento coletivo.

Desejamos a todos os diplomados felicidades na tarefa maior de homens e mulheres públicos, que possam, com dedicação, trabalharem e promoverem o bem estar social do povo carnaubaenses. Parabéns.... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
____________________________________

Nenhum comentário: