quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Mais um menor membro de quadrilha de assaltantes é detido em Caraúbas

Mais um menor de idade teve internação determinada pela justiça, em Caraúbas. O adolescente com iniciais K.B.F.O., de 17 anos, é acusado de cometer diversos delitos juntamente com outros criminosos. Graças à investigação da Polícia Civil de Caraúbas, que vem acompanhando o caso, logo ao amanhecer desta quarta-feira (30) foi capturado o menor quando provavelmente teria saído do esconderijo e ido em busca de mantimentos em sua casa. Segundo o titular da Delegacia de Polícia local, Delegado Dr. Erick Gomes, é o segundo menor capturado em uma semana, este também é membro da quadrilha que vinha cometendo assaltos à mão armada e tráfico de drogas na região há algum tempo. O adolescente foi encaminhando ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional – CIAD, em Mossoró.(Polícia Civil de Caraúbas).
_______________________________________

SOM AO VIVO NA CHURRASCARIA GAÚCHA
CHURRASCARIA GAÚCHA, onde você encontra o melhor atendimento e o melhor churrasco da região, aberto de Domingo a Domingo, com café da manhã da 06:hs às 09:hs, almoço e janta, com área climatizada. E aos domingos temos músicas ao vivo, das 12:hs as 15:hs.
E NESTE DOMINGO 04/12 ERILDO DOS TECLADOS.
Venha conhecer e saborear o melhor churrasco da região, agradecemos a sua visita, o cliente sempre em primeiro lugar.
CHURRASCARIA GAÚCHA fica a BR-304 KM 118, zona rural de Itajá/RN. Contatos: (84) 9 9643-5701 / 9 9607-4749 / 9 9476-6736.

Nenhum comentário: