segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Polícia prende trio suspeito de arrombamento em Lajes do Cabugi/RN

Vários documentos foram encontrados no interior do veiculo

No dia de hoje 05 de dezembro, após um intenso trabalho de investigações, a polícia militar juntamente com a polícia civil da cidade de Lajes do Cabugi, conseguiram prender dois homens e apreender uma adolescente suspeitos de um arrombamento em uma residência próximo a AABB em Lajes.
Em meio as diligencias, a polícia recebeu a informação de que o trio estrava em um veículo tipo corolla de cor branca saindo da cidade de Fernando Pedroza, seguindo pela BR.
Os policiais fizeram o acompanhamento, até alcançá-los no posto Odon, dando início uma abordagem, no carro estava; João Paulo Sá Cavalcante Felix, 25 anos natural de Alagoas, Davi Souza Araújo Filho, 25 anos natural de João Pessoa, e a adolescente de inicias, M.V.S.L de apenas 16 anos de idade, natural de Alagoas.
Com eles foram encontrado um mochila com vários produtos de procedência duvidosa, possivelmente fruto do arrombamento.
O trio foi recambiado para a delegacia de polícia civil, onde os procedimentos serão feitos na competência da autoridade policial.

Parabéns a toda equipe de polícia civil e militar da cidade de Lajes do Cabugi, mais uma ação realizada com coragem, eficiência e dedicação.
__________________________________

PROMOÇÃO NATALINA COMERCIAL SANTOS




Promoção NATALINA é na COMERCIAL SANTOS, é só ligar e fazer o seu peido através dos números: (84) 3331-3449/4263 / 99908-7128 / 99168-7686 / 99957-0011.

Nenhum comentário: