terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Prefeitura de Paraú participa de reunião sobre capacitação do acesso e uso da água pelo Programa Água para Todos





Secretário de Agricultura do município de Paraú e membros da Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do estado do RN participaram de reuniões sobre capacitação do acesso e uso da água pelo Programa Água para Todos.
Entre os dias 05, 06 e 07 de dezembro, aconteceram as reuniões de capacitação, sensibilização e formação das comissões comunitárias de gestão das comunidades de Campos Belo e Estrela do Oeste no município de Paraú/RN.

Na reunião do programa nacional de universalização do acesso e uso da água “Água para Todos”, participaram o Secretário de Agricultura do município, Francisco Feliciano da Silva, membros da Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do estado do RN, bem como moradores das comunidades contempladas pelo Programa Água para Todos.
_____________________________________

ASSU AGORA TEM “ATELIÊ do FELTRO”

Que tal ter um chaveiro diferente? Ou uma lembrancinha para uma pessoa especial? Ou ainda. Para eternizar um momento único? No ATELIÊ DO FELTRO tem!! Chaveiros, Lembrancinhas para todas as ocasiões, Enfeites natalinos entre outros. Preços que cabem no seu bolso!!! Venham conferir. ESCOLHA o TEMA e faça o seu pedido. Ligue ou fale no WhatsApp; (84)99948-1078.

Nenhum comentário: