sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

VÍDEO: Adolescente é reconhecido, mas nega envolvimento na morte de empresário seridoense

A polícia apreendeu, nesta quinta-feira (1º), um adolescente suspeito de envolvimento na morte do empresário caicoense José Rosemberg Saldanha, o Bega. O crime aconteceu na última terça-feira (29), na Avenida dos Caiapós, no conjunto Cidade Satélite.


O menor apreendido por policiais militares foi levado para a delegacia da Polícia Civil e acabou sendo reconhecido pela esposa da vítima como um dos participes no crime.
De acordo com o delegado Robson Coelho, da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator, a mulher da vítima contou à polícia que teria sido o adolescente que abriu a porta do carro no lado em que ela estava e mandou que ela saísse do veículo. O adolescente suspeito nega qualquer envolvimento no caso.(Portal BO).
_______________________________________

ASSU AGORA TEM “ATELIÊ do FELTRO”
Que tal ter um chaveiro diferente? Ou uma lembrancinha para uma pessoa especial? Ou ainda. Para eternizar um momento único? No ATELIÊ DO FELTRO tem!! Chaveiros, Lembrancinhas para todas as ocasiões, Enfeites natalinos entre outros. Preços que cabem no seu bolso!!! Venham conferir. ESCOLHA o TEMA e faça o seu pedido. Ligue ou fale no WhatsApp; (84)99948-1078.

Nenhum comentário: