sábado, 14 de janeiro de 2017

Carnaubais/RN: Prefeitura faz mutirão para limpar a cidade

O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago acionou a secretaria de obra capitaneada por Francisco Pelonha Gonçalves Neto para realizar um mutirão de limpeza na cidade.
O trabalho iniciado neste sábado, envolve a frota mecânica do município: Caçambão, tratores com carritelas e outras máquinas disponíveis, fazendo a retirada de podas, entulhos e metralhas acumulado nas ruas. 
O trabalho está sendo efetuado com uma equipe emergencial realizando está árdua tarefa. 
Convém salientar que a secretaria de obras tem mantido desde o início da gestão: "De Alma e Coração" o serviço de recolhimento domiciliar do lixo caseiro.
A gestão atual está consciente das responsabilidades assumidas e das providências que serão adotadas para minimizar o caos encontrado na municipalidade. 
Todavia, é preciso que todos saibam que não se organiza uma situação desastrosa da forma que deixaram Carnaubais da noite para o dia. 

Não esperem milagre que não acontecerá, entretanto dentro do planejado para 30. 60 e 90 dias, Dr. Thiago e sua equipe paulatinamente vai dando solução aos impasses da administração. Tudo é questão de tempo, disponibilidade de recursos e desenvoltura de gestão para Carnaubais vencer todos estes marasmos.
________________________________________

ALUGA-SE CASA NO CENTRO DE ASSU
Está disponível para aluguel, uma ótima casa na rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, (vizinho a oficina de Enock), bem no centro de Assu. A casa tem; (04) quartos, sendo 3 suítes, sala p/ 2 ambientes, cozinha, área de serviço, garagem e área de lazer.
IDEAL P/ CLÍNICA, SALÃO DE BELEZA, RESTAURANTE.. etc
Para maiores informações, ligue; (84) 99800-6917 ou 99935-1015.... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: