segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Dr. Thiago concede entrevista ao novo portal de TV de Areia Branca

Na semana passada Dr. Thiago indagado pelo repórter do canal TV Novo Portal de Areia Branca, a respeito da realidade administrativa do município de Carnaubais, afirmou sem meias palavras, que era preciso coragem, capacidade e determinação para sair do caos encontrado pelo desleixo da gestão passada. 
Não vamos tolerar os absurdos cometidos, encontramos fatos altamente delituosos, diria sem medo de errar: encontramos verdadeiros crimes contra o patrimônio municipal. 
Documentamos tudo, fotografamos, produzimos vídeos e relatórios para pedir providências judiciais e punir os verdadeiros culpados. 
A situação de engessamento da máquina pública foi grave, contas bloqueadas, folha de pagamento dos servidores em atraso, frota sucateada, sistema de informatização danificados, computadores formatados, débitos de toda ordem: Cosern, Caern, operadora OI etc & tal. 
As ruas totalmente sujas com lixão acumulados nas calçadas e terrenos baldios, equipamentos do setor de saúde com defeitos, rede escolar precisando de reforma e manutenção, descaminho de instrumentos mecânicos e outros desmandos. Dr. Thiago revelou que foi preciso refletir muito para poder caminhar e a solução viável foi determinar calamidade administrativa por 90 dias, para com paciência e competência de gestão superar estas adversidades.

Em tempo: O prefeito reúne-se hoje as 19.00 horas com o Sindisec e a categoria de servidores municipais para decidir a forma de pagamento do mês de dezembro, que não foi paga pela gestão de Junior Benevides.
______________________________________

Nenhum comentário: