terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ipanguaçu/RN: Acompanhado da secretária de Saúde, Valderedo visita instalações da UBS de Pataxó

O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo (PSDB) deu continuidade nesta terça-feira (17), a agenda de vistorias da qual pretende se inteirar da realidade das estruturas dos prédios públicos do município.
Acompanhado da secretária municipal de Saúde, Sâmia Maciel, do subsecretário Rodney Carlos e de um engenheiro, o chefe do Poder Executivo visitou o prédio onde estão sendo realizadas reformas e, na oportunidade, visitou também o espaço onde hoje funciona a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Pataxó.
Na ocasião o gestor municipal observou de perto a situação física dos prédios, as condições de funcionamento, e pôde conversar diretamente com os profissionais da Unidade e com os usuários que buscam atendimento diário.
O cronograma de visita terá continuidade e, segundo antecipado pela Secretária Sâmia, dele será elaborado um relatório com todas as informações, visando contornar os problemas, e com isso, buscar melhorar a prestação de serviços à população ipanguaçuense.
______________________________________

MUITAS NOVIDADES NA ANNY BABY


Grandes variedades e qualidade para você cliente. Show de prêmios!! Na compra de qualquer valor, você cliente concorrerá a prêmios.
1 prêmio - 1 kit de berço americano.
2 Prêmio- 1 kit de bolsas Art Pura
RUA: São João centro. Tel: 3331-1602. A loja fica no primeiro andar do lojao das redes.
O seu enxoval personalizado é AnnyBaby.

Nenhum comentário: