terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Motoristas e ajudante da Skol são assaltados na Cohab em Assu

Na tarde de hoje 10 de janeiro por volta das 13hs; a polícia militar foi acionada de que aconteceu um assalto nas proximidades da igreja São Cristóvão na Cohab em Assu.
Segundo informações, as vítimas que são funcionários da Skol, estavam com o veículo parado foram assaltados por dois elementos que chegaram armados de arma em punho, anunciaram o assalto e levaram dois aparelhos celulares das vítimas.
Após o assalto a dupla de vagabundo fugiu com destino ao conjunto Parati 2000. Com certeza foram trocar os aparelhos celulares por drogas. (Bando de Otário se lasca todo para enriquecer o traficante que nem usa o que vende).

NOTA DO FOCOELHO: Jovens pensem nisso..., essa droga que você compram ao covarde traficante, ele nem usa, você é quem fica igual um zumbi, vendendo a roupa do corpo, ROUBANDO ATÉ MESMO do PAI E da MÃE pra usar essa M....
Se a lei do Brasil fosse igual na indonésia, traficante era coisa rara por aqui, mais infelizmente não temos políticos com Culhões roxo.

Apenas o governador Robson Farias tentou lutar contra a criminalidade, colocando bloqueadores nos presídios, mais quase sem êxito, afinal uma andorinha só não faz verão.
_______________________________________


Pede-se a quem encontrou ou venha encontrar o gatinho (foto) que sumiu das imediações do posto JP em Assu. Se alguém tem informação que possa levar ao paradeiro do gatinho ligue; (84)99631-1663.

Nenhum comentário: