terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PGR pede a Cármen Lúcia urgência na análise da delação da Odebrecht

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido de urgência para apressar a avaliação da delação premiada dos 77 executivos da Odebrecht na Operação Lava-Jato. O assunto foi tratado na segunda-feira durante a visita de Janot à presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia, no gabinete dela. Se a ministra concordar, a homologação das delações poderá ocorrer em breve.

Durante o recesso da corte, que vai até o fim de janeiro, cabe à presidente do STF tomar decisões urgentes. Se ela considerar que delação da Odebrecht se enquadra nessa categoria, poderá assumir o caso. Ela já determinou as audiências dos executivos, a última etapa antes da homologação. Se os depoimentos forem concluídos até o fim do mês, e se Cármen deferir o pedido de Janot, ela mesma poderá homologar as delações.
As opiniões no STF são divergentes sobre o assunto. O ministro Marco Aurélio já disse publicamente que não considera o caso urgente para justificar a homologação das delações às pressas, já que o novo relator para a Lava-Jato está prestes a ser escolhido. Quem defende as homologações o mais breve possível pondera que uma decisão nesse sentido serviria para acelerar as investigações.

Ainda sob sigilo, as delações são vistas com sobressalto pelo mundo jurídico e político. Isso porque há menção às pessoas mais poderosas da República – como o presidente Michel Temer; o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ); o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL); além dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.
_______________________________________

SEMANA DO ANDAMENTO NA CHINA MOTO PEÇAS
ATENÇÃO: Você quer preços incríveis, andamentos de marca e instalação grátis, só na china moto peças.
Andamento POP = 55,90, Andamento TRAXX = 49,90, Andamento SHINERAY = 55,90, Andamento FAN 125 = 59,90, Andamento TITAN 150 = 59,90, Andamento CRYPTON= 59,90, Andamento YBR = 64,90, Andamento BROZ = 74,90, Andamento FAN 160 = 89,90, Andamento da BIZ 100 = 49,90.
Andamento barato e já no lugar é aqui, CHINA MOTO PEÇAS, e ainda temos um super preço na revisão geral, apenas 35,00 reais. Preços validos de 23-01-17 a 28-01-2017.

Nenhum comentário: