sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeito de Itajá tem agenda de compromisso em Mossoró e Natal

Ontem (12), a agenda do prefeito Alaor Pessoa começou cedo com o atendimento a população na sede do poder público. As 9h, o prefeito viajou a para prestigiar a programação instalada pelo Governo do Estado, na cidade de Mossoró.
Na programação, o prefeito participou da palestra apresentada pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros com o tema “Reflexão sobre as ações de saúde”, onde foi discutidos assuntos relevantes para a otimização do Sistema Único de Saúde (SUS), no Teatro Dix–Huit.
Após o compromisso em Mossoró, Alaor Pessoa seguiu acompanhado pelo ex-prefeito Gilberto Lopes e secretários para o município de Areia Branca onde participou de um almoço de confraternização oferecido pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD) ao governador Robinson Farias e prefeitos convidados.
Hoje (13), Alaor Pessoa viajou a capital do Estado para participar da eleição da nova diretoria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN.

Na próxima segunda (16) a agenda do Prefeito Alaor Pessoa será em Natal para tratar sobre a elaboração do Plano Municipal do Saneamento Básico com a equipe técnica da secretaria de Obras e de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Às 14h o prefeito participa de uma reunião com a equipe do setor de convênios da Caixa Econômica Federal. Às 19h, Alaor Pessoa vai prestigiar a abertura do XV Campeonato Interblocos de Futsal Adulto Masculino, no Ginásio Poliesportivo Itajaense.
_____________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com desconto especial, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo desconto especiais. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: