quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

VÍDEO: Luiz Almir se revolta com indenização a famílias dos presos mortos em Manaus

O vereador Luiz Almir (PR) se mostrou revoltado com o fato de que o governo do Amazonas terá de indenizar a família de presidiários mortos durante a chacina do Complexo Prisional Anísio Jobim. A Defensoria Pública Especializada em Interesses Coletivos (DPEIC) prevê uma indenização mínima de R$ 10 mil, montante que, de acordo com o parlamentar, deveria ser empregado para compensar as famílias prejudicadas pelas ações dos criminosos.
“Lá foi ladrão matando ladrão, mas o pessoal dos Direitos Humanos quer que as famílias dos presos que morreram recebam indenização. A família do preso Rafael Moreira Silva vai ser indenizada com 90 mil, mas a família do senhor que ele matou enquanto ia saindo de uma igreja não recebeu nem um centavo para pagar o caixão dele. Teve outro que aliciou menores e estuprou as mulheres, e essas não receberam nada, mas a família do assassino morto vai receber R$ 90 mil porque o ‘bichinho’ morreu”, criticou o vereador.

Luiz Almir ainda criticou a segurança do país, afirmando que no Brasil as posições são invertidas: os criminosos andam livremente pelas ruas; mas os inocentes se vêem obrigados a se trancarem em casa.. CLICK AQUI e veja o VÍDEO da revolta de Luiz Almir.
_______________________________________

Nenhum comentário: