sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CDP de Jucurutu é ampliado e terá local separado para detentos que cumprem o Regime Semi Aberto

As dependências do CDP de Jucurutu foram ampliadas, depois da saída da Polícia Militar de onde funcionava a 3ª CPM/6º BPM. De acordo com informações do Diretor daquele estabelecimento prisional, Reginaldo Gomes, o prédio, que fica colado com o CDP e está com parte de suas instalações interditadas, foi reformado e as partes não interditadas serão utilizadas para o setor administrativo da unidade, bem como funcionará o Regime Semiaberto. As salas interditadas continuam sem utilidade, até que uma reforma seja feita e posteriormente legalmente liberadas.

A manutenção se deu graças aos serviços prestados pelos próprios detentos da unidade em troca da remição de pena, o que equivale a cada 3  (três) dias trabalhados se ganha 1 (um) objetivando à liberdade.  Dessa forma, foi possível otimizar os serviços e instalações, sem gerar gastos ao Governo”, frisou Reginaldo Gomes, que ainda conclui: “Quero dizer à sociedade que desde que cheguei em Jucurutu peguei um prédio totalmente deteriorado, e hoje temos uma cadeia digna para que o interno possa cumprir sua respectiva pena conforme preceitua a Lei de Execução Penal.
_____________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com desconto especial, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo desconto especiais. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: