segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Deputado Souza se reúne com presidente da associação PA Rosado de Porto do Mangue

O deputado Manoel Cunha Neto “Souza” (PHS) recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (20), o presidente da associação de moradores da Agrovila Projeto de Assentamento Rosado, Antônio Aldo.
O presidente da associação de moradores da localidade veio solicitar do deputado Souza, o apoio para intervir junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA-RN) e a Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), no sentido de promover a regularização fundiária do Projeto de Assentamento, tomando por base o contrato existente entre a SEARA e a associação PA Rosado que garante aos pescadores e agricultores a permanência na área por mais duas décadas.

O deputado Souza se comprometeu em envidar todas as providências possíveis para atender o pleito, tendo em vista que as 140 famílias já estarem a mais de 20 anos residindo no assentamento localizado na Praia do Rosado no município de Porto do Mangue.
______________________________________

VENDE-SE VEÍCULO D20 EM ITAJÁ/RN



Está à venda na cidade de Itajá, um veículo tipo D20 CONQUEST, ano 1995, pneus novos, bem conservada, os interessados é só ligar para: (84) 99929-0550... VEJA MAIS FOTOS DA D20 AQUI

Nenhum comentário: