terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

EMATER com apoio dá secretaria de agricultura que agilizar Ações mais rápida em favor da agricultura Familiar de Paraú

As novas ações para o setor da agricultura familiar em Paraú ganha novo impulso a partir de agora, e serão implementadas com maior agilidade, conforme em reunião com o gestor do regional do escritório de Assu, Valmiro, e a secretária de agricultura e Pesca de Paraú. Na ocasião o secretário de Agricultura , Neném do gás, destacou o trabalho que será empreendido e que vai garantir um maior dinamismo nas políticas públicas para chegar com maior rapidez e eficácia aos agricultores familiares.

A visão do coletivo do setor é construir uma agricultura familiar firme e cada vez mais forte com o apoio dá gestão e da EMATER.

Que possibilitem avançar nos processos que gerem melhorias na qualidade de vida dos agricultores familiares e demais segmentos dá sociedade Parauense.
O prefeito Antônio de Narciso, destacou que a EMATER por estar presente no município, tem um papel importante na execução dá ações junto com a parceria dá secretaria de Agricultura e Pesca.
Segundo dona Chiquinha, o trabalho dá EMATER em parceria com a secretária de Agricultura e Pesca, está tomando novo rumo melhorando a vida no campo, onde ela comemorou a agilidade no processo de sua DAP.
___________________________________

MUITAS NOVIDADES NA ANNY BABY

Grandes variedades e qualidade para você cliente. Show de prêmios!! Na compra de qualquer valor, você cliente concorrerá a prêmios.
1 prêmio - 1 kit de berço americano.
2 Prêmio- 1 kit de bolsas Art Pura
RUA: São João centro. Tel: 3331-1602. A loja fica no primeiro andar do lojao das redes.
O seu enxoval personalizado é AnnyBaby.

Nenhum comentário: