quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ex-presidiário é morto a tiros em Felipe Guerra, RN

Na manhã de hoje 23/02, o ex-presidiário por nome, Marcelo Rodrigues de Oliveira, 30 anos, foi morto no município de Felipe Guerra, região oeste do estado, segundo informações, Marcelo tinha acabado de deixar a delegacia da cidade e seguia caminho para sua casa na comunidade de Pindoba.
Na Delegacia de Polícia de Felipe Guerra, Marcelo cumpria Pena como preso do Semiaberto, a noite ele dormia na delegacia e saia pela manhã para passar o dia em casa.
O mesmo foi surpreendido no Caminho entre a comunidade de São Lourenço e o Município de Felipe Guerra, segundo informações o crime aconteceu próximo a uma Bueira, o corpo de Marcelo se encontra no local e aguarda a chegada da equipe do ITEP para remoção do cadáver.

SOBRE MARCELO
Em 2013, o GTO de Apodi, em patrulhamento pela Zona Rural de Felipe Guerra, mais precisamente no Sítio Pindoba, se deparou com a pessoa de Marcelo, portando uma espingarda cal. 12, de fabricação caseira. O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Apodi para a realização dos procedimentos legais.
Marcelo no ano de 2009, foi acusado de praticar assaltos no trecho entre Apodi e Felipe Guerra. Com o acusado foram apreendidos armas, munições, notebook, moto e vários outros objetos.
_______________________________________
PROMOÇÃO É NA UTI DAS MOTOS
Promoção maluca na UTI DAS MOTOS andamento todas as motos TITAN 150, FAN 125, POP, BIZ 100, BIZ 125 YBR, FACTOR (aço 1045) com preços imbatíveis venham e confira, cobrimos qualquer orçamento.
PARCELAMOS TUDO EM ATÉ 6X nos cartões Visa e Mastercard.
Agora com serviços de limpeza de bicos injetores, Fazemos também teste de pressão da bomba de combustível. UTI DAS MOTOS fica a rua Dr. Luiz Carlos, próximo ao Colégio CESA em Assu. Telefone; 99651-1883.

Nenhum comentário: