quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Inicio dos trabalhos legislativos do 1º período ordinário com a leitura anual da mensagem do governo municipal proferida Pelo Prefeito Alaor Pessoa Neto

Na noite de ontem (15), foi dado início aos trabalhos do Poder Legislativo Itajaense, com a mesa diretora da Câmara Municipal dirigida pelo seu Presidente Carlos Marcondes Matias Lopes.
Os trabalhos foram iniciados com uma mensagem proferida pelo Prefeito Alaor Pessoa Neto, que destacou as ações que já foram executadas em seu inicio de gestão, bem como as propostas de trabalho para o seu governo.
Ainda foram destacadas pelo Chefe do executivo as emendas parlamentares adquiridas através de sua viagem a Brasília em busca de melhorias para o desenvolvimento do município, e também levou o seu reconhecimento e agradecimento aos Secretários Municipais.
Após a mensagem do Prefeito Alaor Pessoa Neto, o Presidente da Câmara Proferiu também sua mensagem de agradecimento a todos os presentes.
O evento foi bastante prestigiado pelo o público participante com a presença de vice prefeita Ednalva Lopes, Secretários e Funcionários Municipais, e a composição total dos membros parlamentares.
______________________________________

Nenhum comentário: