terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ipanguaçu/RN: Educação é a ponte do desenvolvimento e do futuro

A Secretaria da Educação de Ipanguaçu (Seduc - Ipanguaçu) promoveu, nesta segunda-feira (13), a primeira Reunião de Gestores Escolares. Realizado no auditório do Centro de Cultura, o encontro foi conduzido pela secretária Jeane Dantas, que falou de formações e ações que serão realizadas, voltadas para os professores, gestores e estudantes.
O objetivo do encontro, foi repassar orientações para o início do ano letivo, abordando também assuntos institucionais e encaminhamentos de atividades a serem desenvolvidas no ano de 2017.

Em seu pronunciamento, o prefeito Valderedo Bertoldo, afirmou que inicia um novo desafio “sabemos que a Educação é a base de tudo e, mesmo com as dificuldades, teremos uma atenção especial para com a rede educacional do nosso município”.
_______________________________________

Som ao vivo dia 20/02 no POETAS BURGUES




O Bar e Restaurante POETAS BURGUES apresenta: Encontro dos Amigos, neste dia 20/02/2017. A partir das 17:00hs. Desde já agradecemos a presença de todos, venha prestigiar essa grande festa! Cerveja gelada e muita gente bonita. O Bar e Restaurante POETAS BURGUES fica a rua Dr. Luiz Carlos, Em frente ao Hospital Regional em Assu.

Nenhum comentário: