segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PM de prende homem armado de faca peixeira na cidade de Campo Grande

Francisco Adorando filho, de 57 anos, estava portando em sua cintura uma faca peixeira
A Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos em posse de uma Arma branca na tarde de domingo (12), em Campo Grande, cidade localizado no interior do Estado do Rio Grande do Norte. Com ele foi apreendido uma faca peixeira.
Os militares sob o comando do Sgt. Tarcio e apoio do Sd. Silvecesar, realizava patrulhamento pelo município de Campo Grande, quando por volta das 16h30 viram o homem identificado como Francisco Adorando filho, de 57 anos, em atitude suspeita e o abordaram. Foi encontrado em posse do suspeito uma faca peixeira. O homem foi preso e levado para a delegacia com o material apreendido.

De acordo como Sgt. Tarcio, após o flagrante, foi dado voz de prisão a Francisco Adorando filho, onde responderá um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
_______________________________________

Som ao vivo dia 20/02 no POETAS BURGUES



O Bar e Restaurante POETAS BURGUES apresenta: Encontro dos Amigos, neste dia 20/02/2017. A partir das 17:00hs. Desde já agradecemos a presença de todos, venha prestigiar essa grande festa! Cerveja gelada e muita gente bonita. O Bar e Restaurante POETAS BURGUES fica a rua Dr. Luiz Carlos, Em frente ao Hospital Regional em Assu.

Nenhum comentário: