quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PM de Angicos é acolhida pela prefeita de Fernando Pedroza: Prefeito de Angicos não cumpriu com a instituição

O prefeito da cidade de Angicos mentiu na reunião que teve com os policiais da 2º Cia para resolver a situação crítica do POLICIAMENTO DE ANGICOS-RN.
O encontro foi improdutivo, o prefeito mentiu descaradamente, ele falou na rádio que até o final de fevereiro suas câmeras já estariam monitorando os principais pontos da cidade. Só não sabemos qual o "fevereiro". 
Foto tirada na reunião no dia em que o lindo prefeito prometeu e não cumpriu

No dia de ontem (22) a população de bem de Angicos recebeu a triste notícia, a 2ª CIA de Polícia de Angicos-RN, partiu, deixando ainda mais desamparada a população que já é vítima dos constantes assaltos e arrombamentos de residências, estabelecimentos comerciais e até escolas.
O motivo da ida do policiamento para Fernando Pedroza é o apoio que a prefeita guerreira Dona Sandra tem dado ao contingente policial, e o desmande do poder público estadual e municipal.
Deusdete prometeu e NÃO CUMPRIU com sua inteira responsabilidade, foi oferecido um almoço e um café para tentar ludibriar os policiais que estão sem banheiro, o teto da instituição está caindo, e com muita infiltração.
A boa notícia é que a PM vai continuar fazendo patrulhamento na cidade de Angicos. É dever do estado dar segurança. O vice prefeito Pinheiro esteve no local e disse que está disposto a ajudar. Acreditamos que o senhor secretário de segurança pública não se recusa assinar um convênio com a prefeitura de Angicos. A cidade do prefeito da “segurança” está insegurança, a prefeito sem palavra.... CLICK AQUI  e veja a situação da 2º cia.

NOTA DO FOCOELHO; Parabéns a prefeita de Angicos, um exemplo que deveria ser copiado por todos.
Já para Deusdete, prefeito de Angicos, NOTA 0, a população eu digo lembre desse prefeito quando ele passar na sua porta pedindo o voto para o seu deputado.
Vale salientar que a 2ª Companhia de Polícia Militar, estava instalada há décadas na Cidade de Angicos.
Uma pergunta que fica no AR, “se a prefeitura de Fernando Pedroza tem condições de da apoio aos policiais, por que a prefeitura de Angicos não tem?
__________________________________

Nenhum comentário: