quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PM de Porto do Mangue prende foragido com drogas, balança de precisão e dinheiro fracionado

Na tarde de hoje 09/02 por volta das 13;hs, populares denunciaram que a pessoa de Cláudio Fernandes de Lima, vulgo "Fernando matador" encontrava se no assentamento Carajás município de Porto do mangue e que o mesmo era foragido da justiça, a gu.1204 comandada pelo Sgt. Kennedy comandante do destacamento de Porto do Mangue e composta pelo Cb. Gilson e o sd. Almir foram até o local indicado pelos populares em um lote da propriedade do foragido e chegando lá constatamos que a denúncia era verídica e que se tratava de fato da pessoa de Fernando matador, foragido da justiça e responsável por uma série de homicídio.
Na região, que foi feito o cerco e o mesmo não reagiu a ordem de prisão que lhe foi dada com o mesmo foi encontrado três tablete de maconha um médio e dois pequeno como também a importância de 450 reais em cédulas fracionadas de 100.50.20.5. Uma moto Honda CG de cor preta Today uma célula Samsung branco e em seguida foi conduzido e apresentado a autoridade policial em perfeito estado físico e mental o qual tomou as providências necessárias.
_____________________________________

VENDE-SE FIAT PALIO 1,0 ANO 2004 ASSU
Está à venda um veículo tipo Fiat Palio Fire 1.0 ano 2004, Com Ar-Condicionado - Muito Conservado. Os interessados é só lugar para: (84) 99650-8880 ou 98896-6271... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: