sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeito de Carnaubais se reúne com superintende do INCRA

O prefeito de Carnaubais, Dr. Thiago Meira, acompanhado do senador José Agripino Maia e do secretário municipal de Recursos Hídricos, Alan Lacerda, esteve reunido com o superintendente do INCRA/RN, José Leonardo Guedes Bezerra.
O encontro ocorreu nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, na sede da instituição, em Natal.
Na ocasião foram debatidos assuntos relativos aos danos causados pela longa e grave estiagem, bem como ações que possam de alguma forma minimizar seus efeitos.
Para o prefeito, Dr. Thiago Meira, esse é mais um esforço da atual gestão no sentido de melhorar a qualidade de vida dos habitantes de Carnaubais. “Nossa gestão, De Alma e Coração, não tem medido esforços para alcançar o equilíbrio administrativo/financeiro público do Município. A equipe está de mangas arregaçadas, trabalhando, dando o máximo, para que tudo aconteça no menor espaço de tempo possível. É o que temos recomendado e é isso que estamos e vamos continuar fazendo para chegarmos lá, tornar Carnaubais uma cidade melhor para se viver”, destacou Thiago Meira.
__________________________________

QUALIDADE É NO CENTRO DE PINTURAS
Centro de pinturas automotivas, com os serviços de pintura que conta com os melhores profissionais de Assu e região do vale, proporcionando alta qualidade de execução e acabamento preservando a originalidade do seu veículo.
Galego Pintor, é um profissional capacitado para atuar com pintura de automóveis em geral, utilizando diferentes técnicas para realizar a preparação de veículos, reparos, polimento, pintura ou repintura e demais rotinas relacionadas.
Se o problema de seu veículo são avarias localizadas ou desde a pintura total do seu carro, o centro de pinturas é o lugar certo, com os serviços mais adequado para você.
O centro de Pinturas automotivas fica a rua Dr. Afonso Gregório de Macedo, no bairro Vertentes, em Assu. Contato; (84) 99905-5515... VEJA FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: