sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeito de Macau Túlio Lemos diz que não terá ‘carnaval’, mais faz frevo com 282 nomeações para cargos comissionados

O prefeito de Macau Túlio Lemos vem fazendo um verdadeiro ‘carnaval’ de nomeações para cargos comissionados. No total, foram chamados até agora 282 apadrinhados no trem da alegria na cidade do Sal.
Mais disse em sua página oficial que não haverá carnaval em Macau, com isso fica na história, um dos maiores carnaval do Rio Grande do Norte cancelado, com isso o comercio da cidade perde muito com isso.
Para a sua equipe de primeiro escalão, foram convocados 14 afilhados para ocuparem de secretários. No vagão da locomotiva do trem da alegria, o prefeito também nomeou 10 secretários adjuntos, 9 assessores especiais do gabinete, 68 assessores técnicos, 27 diretores, 21 gerentes, 10 coordenadores e 58 subcoordenadores.
Nos dois últimos diários oficiais, estampam mais de 20 páginas com as nomeações, em sua grande maioria cargos de alto escalão. Também foram nomeados, chefes de divisão, diretores e vice-diretores de escolas, gerentes de saúde e gerentes de programas.

A expectativa, é de que até o final do mês, aconteça uma nova rodada de nomeações, em torno de 90 cargos, para o prefeito Túlio Lemos poder manter a harmonia com a Câmara, atendendo as exigências dos vereadores da bancada governistas.
______________________________________

VENDE-SE FIAT PALIO 1,0 ANO 2004 ASSU
Está à venda um veículo tipo Fiat Palio Fire 1.0 ano 2004, Com Ar-Condicionado - Muito Conservado. Os interessados é só lugar para: (84) 99650-8880 ou 98896-6271... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: