terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Carnaubais busca formas alternativas de abastecimento para o município


Após os entendimentos feitos na última semana em Natal com o superintendente estadual do Incra José Leonardo Guedes Bezerra, o prefeito de Carnaubais Dr. Thiago, recebeu nesta manhã de segunda feira uma visita de técnicos do Incra e da Caern, todos envolvidos na busca de alternativas para solucionar o problema de abastecimento do sistema adutor do município e assentamentos rurais.
A princípio devido o elevado custo da recuperação da bomba do poço ban-1, um equipamento de difícil manutenção mecânica, foi discutida a viabilidade de aproveitamento e perfuração de poços com implantação de um sistema funcional mais simplificado.

A parceria do Incra, Caern e prefeitura pode dá cabo ao impasse existente, assim imaginam os técnicos dos órgãos visitantes, o prefeito do município e os secretários Alan Lacerda e Damiana Dantas, respectivamente responsáveis pelo setor hídrico e desenvolvimento rural.
_______________________________________
PROMOÇÃO É NA UTI DAS MOTOS
Promoção maluca na UTI DAS MOTOS andamento todas as motos TITAN 150, FAN 125, POP, BIZ 100, BIZ 125 YBR, FACTOR (aço 1045) com preços imbatíveis venham e confira, cobrimos qualquer orçamento.
PARCELAMOS TUDO EM ATÉ 6X nos cartões Visa e Mastercard.
Agora com serviços de limpeza de bicos injetores, Fazemos também teste de pressão da bomba de combustível. UTI DAS MOTOS fica a rua Dr. Luiz Carlos, próximo ao Colégio CESA em Assu. Telefone; 99651-1883.

Nenhum comentário: