quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeitura Municipal de Paraú/através da Secretaria de Agricultura inicia trabalhos de cortes de terras

Com a aproximação do período chuvoso e a chegada das primeiras chuvas, a Prefeitura Municipal de Paraú, através da secretaria de Agricultura, iniciou os cortes de terra nas Comunidades rurais do município. O secretário Municipal de Agricultura, Francisco Feliciano (Neném do Gás), e a coordenadora, Luzia Fagundes, estiveram acompanhando pessoalmente os trabalhos na zona rural do Município.

Este serviço está sendo desenvolvido de forma totalmente gratuita, ou seja, sem representar nenhum custo para o homem do campo, que vê a sua terra ser preparada com esperança para a colheita de uma boa safra.

A secretaria iniciou os trabalhos, na manhã desta quarta -feira (15-02) pelo Posto Agrícola, onde foram feitos os cadastros dos agricultores que se cadastrarão na secretaria de agricultura para o  cortes de terras e, segundo informou Neném do Gás, o trabalho está sendo feito sem nenhuma cobrança aos agricultores e com uma disponibilidade de tempo  de três horas para cada agricultor.
 Foi determinado pelo prefeito,  Antônio de Narciso, que o produtor não precise pagar pelo corte de terra e que o serviço seja limitado a três horas de corte para cada agricultor em reunião decidida com os representantes das associações, vamos disponibiliza três horas  para cada  produtor, desde que ele tenha consciência que só corte a área que ele veja realmente que vai plantar”, explicou Neném do Gás.
Para o senhor Neném de Chama, agricultor do Posto Agrícola, o trabalho disponibilizado gratuitamente pela secretaria é muito importante e chegou em boa hora. “Até agora, para início das chuvas está tudo caminhando bem só faltando as sementes do governo. Porque já termos chuva, a prefeitura está cortando as terras, e agora o governo precisa agir logo com as sementes. Explicou o agricultor.
______________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com desconto especial, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo desconto especiais. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: