terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Quadrilha é presa em Mossoró após assaltar loja da Tim em Areia Branca; dois ficam feridos

Uma quadrilha foi presa em Mossoró na tarde desta segunda-feira, (20), após assaltar uma loja de celulares na cidade de Areia Branca. De acordo com a polícia, houve perseguição e dois elementos acabaram alvejados.

Após realizar o assalto no litoral, os elementos fugiram sentido Mossoró em um veículo roubado pela BR-110. Uma viatura da Polícia ficou na entrada do bairro Vingt Rosado aguardando a chegada dos elementos na cidade. Após uma intensa perseguição, os elementos foram presos na Avenida Leste Oeste no centro da cidade.

Dois criminosos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e outros dois, foram levados para Delegacia.

Os elementos foram identificados como Rodolfo Cristino Barbosa da Costa, William Pablo da Silva, Mister Tharley Silva de Oliveira e Allan Alex Ferreira da Silva. Os dois que foram baleados, estão internados no HRTM, já os outros dois foram encaminhados a Delegacia.
__________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com desconto especial, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo desconto especiais. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: